Sobre Mim

Sou Psicóloga Clínica,
formada pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC) em 2010. Durante o período de graduação, também busquei fazer outros cursos relacionados, além de ter assistido diversas palestras, realizado estágios e trabalhado voluntariamente no Projeto Ciranda, realizado pela Clínica Escola de Psicologia do Hospital Celso Pierro para atendimento de grupos de crianças com necessidade de atenção psicológica, pedagógica e social.
Desde então continuei a me aplicar nos estudos da área de Psicologia por meio de muita leitura e da especialização em Psicologia Clínica, Grupalidade e Intervenção nas Instituições através do Centro de Formação e Assistência à Saúde (CEFAS), curso de pós graduação bem conceituado e reconhecido pelo CFP (Conselho Federal de Psicologia).
Trabalho com psicoterapia para adolescentes, adultos de qualquer idade e realizo orientação para pais que buscam melhores formas de se relacionar com seus filhos.

Entre Você e Eu
A Psicoterapia é tão maravilhosa e se diferencia de uma simples conversa com amigos ou parentes principalmente por duas questões:
1) Um psicólogo estará lá para receber seu paciente e ouvir o que quer que seja dito por este sem julgá-lo, acusá-lo, fazer piada ou emitir qualquer tipo de reação e opinião pessoal. É com muita neutralidade, respeito e atenção que iremos acolher nossos pacientes, aceitando o que não é aceito ou admitido pela sociedade fora das paredes do consultório. Nós, psicoterapeutas, estamos preparados para escutar desde a rotina de um dia comum até pensamentos que parecem inútes ou descartáveis lá fora, além daqueles desejos que nos incomodam e se fazem difíceis de admitir.
2) Qualquer psicólogo que entenda sua profissão leva muito a sério o sigilo em relação ao que acontece e é dito pelo paciente em seu consultório e de forma alguma levará o conteúdo das sessões para dividir e expor a leigos, inclusive em meio profissional, são tomados extremos cuidados como não expor nomes ou características que permitam reconhecimento.